Tuesday, March 21, 2006

Conto erotico.

Como é que eu vou fazer isto!?!?!?
Tenho que escrever um conto erótico ……. E não tenho queda nenhuma para escrever contos.
- Porque é que tenho que escrever um conto erótico? É para o desafio do Sexo Tarado.
Como sempre para ele é fácil de escrever seja o que for!!! Mas eu já não escrevo à muito tempo. Não posso deixar tudo para os outros, até parecia mal! Somos uma equipe!
Conto erótico …. Mete sexo, não é?
-Não …… não vamos fazer sexo …. Para! Não …. Não metas a mão ai …… para … sim!!! Deixa lá estar o Carequinha quieto!
Isto tem que começar com um casal, ou não! Pode ser uma fantasia ….
-Pois – somos dois mas não é a nossa vida sexual que vou contar. Porque?!?!?!? Não achas que ia ser demais para o pessoal do ST!?!?!?!?
Depois isto tem que ter desejo, paixão, e alguma brincadeirinha à mistura ……
- Não … Não vamos brincar. Porta-te bem …… sim!
- Não … Não me beijes o pescoço … não …. A tua língua deixa-me cheia de arrepios … da orelha para o pescoço não …. Não me mordas o pescoço …. Eu passo-me e grito! Tenho que escrever o conto ….
- Não …. A camisola não …. Olha que estragas o soutien …. É novo …. Para de lamber o meu mamilo direito …para de andar com essa língua …. Eu assim fico doida … tu sabes … Sabes disso …….
Ele sabe, mas não para!
-Não! Nas costas não …. Eu assim ……
Ele dá-me banho com aquela língua dos diabos, faz de propósito para que eu fique fora de mim! Para que eu me descontrole …… porque ele gosta dos meus suspiros …. Dos meus gemidos …. Dos meus gritos de prazer ….
- Não …. A língua ai não ….
Assim não dá, não vou escrever conto nenhum …
- Não …. Não me mordas na parte de dentro das coxas …. Eu não vou aguentar … ai essa limgua …. Tão quente … Umida … Que me deixa tão louca … Louca de desejo … ansiosa … com uma vontade irresistível de te ter …. E ser tua!
Ser dele sem medo, sem rodeios ou tabus, nem falsos pudores.
Ser dele como louca … alucinada pelo seu cheiro …
Perder-me e encontrar-me no seu ser …viajar para alem do céu … viajar pelas galáxias dos sentidos …
- És louco …… e eu vou na tua loucura … embalas-me nos braços dos teus desejos … e eu vou …. Ardes em desejo e paixão … e eu consumo-me nesse fogo …
- Não… Não o tires dai … não brinques nas minhas pernas … não … Vais devassar toda a minha intimidade … Ficaras a saber todos os meus desejos …. O desejo de te ter e de ser tua … De derreter no fogo da tu paixão….
- Não …. Não …
Hum… Não … não …
Que se lixe o conto!
Sim …. Ó sim …. Sim

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Kika,

O Conto está fabuloso. Gostei imenso. Depois falamos.

Jinhos

ZéZé

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home