Saturday, March 25, 2006

O que é o Sexo Tarado.

Devem estar para ai a perguntar que raio é isso do ST, eu passo a explicar.
ST não é mais que um fórum que se chama Sexo Tarado.
Não é mau, mas podia ser bem melhor caso houvesse mais participação por parte do pessoal que por lá navega!
Não! Não estou a dizer mal do fórum …mas … nem tudo é perfeito.
Como é normal tem de tudo um pouco.
- Tem muitos mirones (é o que não falta).
- Tem uns quantos que até vão dizendo umas coisas.
-Depois somos para aí uns 10 que participam em tudo o que é desafio. (Estão lá cerca de 1000 tipos).
- Temos uns quantos que são uns chatos de galochas.
- E temos um monte de clones, que vem todos do mesmo lado.
Tem tópicos bastante bons, muitas gajas nuas, se tem gajos foi porque eu postei alguns e as ninas seguiram o meu exemplo.
Também temos aquele pessoal todo cheio de coragem que postam as próprias fotos todos peladitos e cheios de erecções no duche … como o Canis Lupus (ele faz tanto sucesso junto ás meninas como junto do meu chefe). O Canis tem um irmão, o Wolf Man mas não é tão corajoso….
Temos umas quantas mulheres que não ficam nada mal, mas eu curto é a Cerejinha. Quando bota escrita no fórum …. Todos abaixam as orelhas!
- O Manny_ Lx., o traseiro mais bonito do fórum e arredores …
- O Jquim_30 o sabão, (perdão, o sabichão) a respeito de sexshop!
- O Tesuras quando aparece é lindo de se ver.
O Jquim_30 pega-se com o Tesuras, porque têm ideias muito diferentes, o Manny também mete a colher dele e depois as mulheres é que são implicativas. No fim ficam todos de beiço e ficam sem se falar durante uns tempos …. Lindo para os machões que se dizem de adultos e não imaturos.
- O Master Tarado parece ser o carola do Fórum (rapazinho bonito por sinal), mas diz pouco, de vez em quando diz umas piadas, posta para caramba mas deve de ter mais que fazer que dar trela a doidos!
- Temos uma admin. que dantes era Suty e agora diz-se Lady Tarada que tem uns critérios um nadinha estranhos. O fórum tem para lá umas postagens que não valem um cu, como por exemplo, noticias que saem nos jornais (que não tem nada a ver com sexo, é mais tipo sangue na sopa), mas depois a Suty apaga tópicos que tem a ver com sexo e que até tiveram bastante movimento … dá para entender? Não! Claro que não! Mas tudo bem, quem quer coisa diferente faz o próprio fórum e deixa de se queixar … Se calhar até não é má ideia.
Voltando a falar dos meninos do fórum (meninas à muito pouquinhas e passam a vida a levar chá de sumiço)!
-Desire é aquele homem todo peludo com um olhar à matador, mas que posta umas fotos todas lindas de se cair pá banda!
- O Yezmok é um tipo catita e que anda para lá a deixar as garinas com água na boca …. Porquê? Vão ver! É todo jeitoso, só que ainda não se viu tudo, mas até sabe ser sexi!
Á por lá mais uns rapazes até bastante interessantes mas eles põem um raio de uns nick name que para os prenunciar é preciso enrolar a língua, como por exemplo o N4zr47 (beijos lindo), há outros então nem dá para fixar como o nino de Leiria que faz surf …. A eles um obrigado por participarem no fórum.
A imagem do fórum é bonita, cheia de cor e bastante bem organizada.
Teria muito mais a dizer, mas em vez de estarem para aqui a ler o que eu escrevo porque não vão até lá! Depois digam o que acharam do fórum!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois...falas. falas mas comentar a bomba de vácuo que foi o que prometeste é que...népias!
Beijo e obrigado pelo elogio... ;)

8:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Com que então sou um sabichão sexual.... ou melhor em termos de sex shop.... hummmm

Mas acho que o teu sentido de humor apurado ficou um pouco aquém neste texto.... receio!!!

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bem.. bom blog =)

10:25 AM  
Blogger Tesuras said...

Pois é, a minha amiga esta a fazer Pub Gratuita ao ST.

Beijo Grande

Tesuras

8:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu até gostava de lá ir, mas o fórum está todo marado, nem dá para registar.
A ver se a parva da dona daquilo mete o forum em condições.

7:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

tava eu a ler o teu comentario sobre o st no teu blog e boom...aparece o meu nick!
entao eu pareço ser bastante intressante,humm obgrigado e um beijo pa ti tb linda...nao tava a espera.
o meu nick ate tem algo escrito mas bem camuflado,tenta-o desifrar e veras k tem haver cmg.
De resto o meus parabens pelo teu blog e ja agora ... a minha filha ja nasceu,cm ves nao me eskeci de te dizer.bj

10:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

hmm hmmm descobri este e venho aki tb convidar-te po novo ST pah! aparece! tenho sdds tuas e ha novidades a dar cum pau! www.sexo-tarado.com

bjokasssss

8:15 AM  

Post a Comment

<< Home