Sunday, April 09, 2006

Alucinação de uma noite de Verão!


Gosto que esperes por mim, mas já calculava que adormecesses.
Demorei de mais … Estas tão bonita, abraçada à minha almofada …. Dormes sempre assim quando não estou! Estavas mesmo à minha espera, com essa pequena camisa de dormir dos corações …. Sem cuecas ….
Tomei um duche … soube-me mesmo bem …. Estava a precisar de tirar o stress do trabalho, quando sai do banho, estavas de costas para mim, parecias um anjo …. Ou o demónio da minha perdição …. Senti um arrepio na espinha ao ver o teu corpo semi-nu …
Ficas linda a dormir, tão calma, e quando acordada ficas … aquela puta selvagem … que eu tanto adoro. Não resisto ao que vejo e beijo-te. Tu mexes-te mas não acordas. A minha mão passeia demoradamente pelas tuas pernas … colunas do mais branco mármore …. Pele tão macia … a camisa de dormir curta e desalinhada …. Com esse rabo a provocar-me…
Chego-me a ti e sussurro, não ao teu ouvido mas no teu pescoço. O meu
sussurro é quente, dormes mas gemes com o calor do meu sopro. Aquilo que digo faz-te estremecer, ainda não acordas-te, mas suspiras. O calor do meu corpo é assimilado pelo teu … a noite esta quente, abafado … o teu corpo transpira prazer, sinto-me inebriado pela tua pele perfumada …
Os meus dedos seguem delicadamente o seu caminho e um deles entra delicadamente na tua vagina. Afastas as pernas, o teu corpo acorda mas os olhos continuam fechados … gemes em resposta ao meu toque. Paro! Não te quero acordar.
“ Dorme bem” sussurro ao teu ouvido … abres os olhos e dizes.
- Dorme bem? Chegas aqui, fazes o que queres e fica por isso mesmo!?!?
Acaba o que começas-te!
Dás-me um beijo apaixonado enquanto os meus dedos retomam o calor da tua vagina húmida e ávida por mim…
Suavemente os meus lábios percorrem as tuas costas, sentido o delicado e doce sabor da tua pele. A minha língua passeia-se por entre os teus lábios escaldantes que querem mais a cada passagem…
“ É assim que queres”, pergunto-te. “ Não … quero com mais força” … respondes. Chupo-te …. Sôfrego … e mordo-te os lábios com ânsia!
- Cabrão, assim dói!
Os meus dedos continuam a passear pelo teu corpo qual tela do imaginário …
- Queres ajuda ca….o? F….-me como deve de ser!
Puta de merda, sendo assim jogamos à minha maneira, aguenta ai … vou buscar um lenço preto!
- O que queres agora? – Dizes.
- Cala-te … vou-te comer como se comem as putas mais reles!
Tapo-te os olhos … e … para meu espanto … suspiras de prazer!!
- Tem calma … isto é só o começo … senta-te na cama …vá, diz-me … o que é que te apetece fazer neste momento?
- Faz-me puta!!!
Não estou eu mim …
- Imploro-te que me comas … penetra-me de rompante, uma e outra vez … com força … muita força … para teres a certeza que eu gosto desse misto de dor e prazer!
-Vais ficar sem poder f…. uma semana minha vaca!!!
Ponho-te de quatro … e não resisto … ao ver aquele cu ali virado, a sorrir … a chamar por mim …
Pego no meu margalho duro e ouço um grito quando te penetro … rasgando-te!
- Ai cabrão …isso dói… mas sabes do que eu gosto …
Cavalgo selvaticamente nesse cu apertado e quente.
De repente parei! Que fazia eu … estava louco … sonhava acordado … devaneios de um louco alucinado …
Tu ali estavas, deitada a sorrir de olhos fechados. Estarias acordada ou ainda dormias?
Passei os meus dedos pela tua gruta quente … estavas tão molhada … que queria sentir o teu sabor …
Beijei delicadamente as tuas nádegas e deliciado dei-te umas palmadinhas! Passei com a língua na tua ratinha … ao de leve … que delírio … viro-te e delicio-me com a tua vagina … quente … húmida … palpitante … que engole de uma vez só a minha verga intumescida …
Gemes louca enquanto me senti vir em ondas, espasmos de volúpia e prazer…
Puxas-me para que eu me venha na tua boca … queres sentir todo o mel que transborda do meu insaciado zangão. Lambes-me e olhas-me com esse ar de gata gulosa …
Saciados, deitamo-nos! Tu enroscas-te no meu peito, suspiras de prazer e perguntas:
- Amanhã à mais??

1 Comments:

Blogger Cerejinha said...

Gosto mais da nossa versão conjunta...

1:31 PM  

Post a Comment

<< Home