Friday, April 14, 2006

Tudo tem um fim!


È com tristeza que vejo o ST ir por agua abaixa.
Entrar naquele fórum entristece-me profundamente, quando entrei era bem diferente!
Era alegre, divertido, cheio de humor e tinha umas figuras bem catitas a postar fotos a torto e a direito. Deu até para fazer amizades (virtuais, mas mesmo assim amizades…), havia cumplicidade nos comentários que se fazia aos tópicos, quase todos entendiam os subentendidos nas respostas … Agora não! Andam para lá uns quantos toscos e do tempo do bem bom …. Só o meu querido Canis Lupus e o Jquim_30, o resto já bazou de lá!
Já fui para outros fóruns mas não é a mesma coisa!
O ST tinha e ainda tem uma qualidade muito boa a nível de gráficos (até os bonequinhos são mais bonitos que os dos outros fóruns) e era bem organizado, mas as coisas mudaram muito.
O trabalho de muito tempo foi destruído pela má gerência e pelas birrinhas da Admin.
O mau estar instalou-se e agora não à nada a fazer, pelos vistos o Master também não quer saber do que se passa, o que é pena.
Tenho pena que assim seja, mas tudo tem um fim na vida… tudo morre … e o ST está moribundo!
Paz à sua alma!

3 Comments:

Blogger Tesuras said...

Pois é!!! Tudo tem um fim!!! Mas este foi um final triste!!!

Jinhos

Tesuras

7:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tudo, tudo, não.... :D

Houve muita coisa que se salvou, e ainda bem....

Enfim, agora os reis podem reinar á vontade sem ninguém os chatear... lol

4:36 PM  
Blogger Cerejinha said...

Pois é amiguitos lindos :)
como o Jquim muito sábiamente diz muita coisa se salvou...
E ainda bem!
Tenho saudades vossas...

9:25 AM  

Post a Comment

<< Home